Ipanema


gisele bündchen e ipanema

Pegando carona na carreira de sucesso da modelo brasileira Gisele Bündchen, a top model brasileira número 1 do mundo, a Ipanema lançou uma linha completa de chinelos, investindo principalmente em modelos femininos diferenciados e de muito bom gosto, que traziam um toque de modernidade a calçados tão simples como os chinelos.

Apostando em comerciais em horários nobres e muita publicidade, os calçados da marca Ipanema ganharam a confiança do público e a Grendene, fabricante dos calçados Ipanema, passou a concorrer com a gigante Havaianas o primeiro lugar entre a preferência dos consumidores, do país que popularizou o uso de chinelos em todo o mundo.

Ipanema apliques

Criatividade e designs modernos não faltaram à Ipanema, que criou modelos em forma de sandália, com salto plataforma, com aplicações em acrílico e diversas coleções como a Ipanema anatômica fashion, Ipanema Clássica com apliques de laços, estampas no solado e várias outras idéias diferentes, mas sem abrir mão do conforto e da beleza que agradava aos olhos e ao bolso do consumidor.

O charme e a irreverência dos calçados Ipanema conquistaram primeiro as brasileiras com modelos lindos como os da coleção Ipanema Sense, Summer Love, Solar Envolvente e tantas outras. Alguns, eu trago aqui para vocês conferirem. O modelo chama a atenção pelo seu design ousado e cores modernas, além do detalhes translúcido da correia, que cria um efeito moderno e diferente no conjunto e nas areias da praia.

Publicidade - LAMG

ipanema clássica sense

A Ipanema lançou também linhas super bonitas de chinelos masculinos como a Clássica Masculina, Clássica Temas Masculina, Anatômica, Surf, Mosaico e Urbana.

Ipanema clássica temas masculina II

História

Inspirada pelas areias da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, em 2001 a Grendene arriscou disputar mercado com marcas de chinelos tradicionais como Havaianas, Rider e Melissa, que já faziam sucesso entre os brasileiros, mas também careciam de modelos inovadores e ousados.

Imagens por soipanematem.com.br

Deixe um comentário