Colcci


chinelos coloridos e logo colcci

Quando se pensa em marcas voltadas ao público jovem, um dos principais nomes que emergem à mente é a Colcci. Sinônimo de moda descolada, a história da marca se inicia em 1986, sendo que, após muitas transformações, a grife se tornou propriedade da AMC Têxtil (maior gestora de marcas da América Latina). Comercializada em mais de 1.200 lojas multimarcas do país, a Colcci se especializou em um lookbook completo de ready-to-wear masculino e feminino, inspirada no universo frenético do dia-a-dia dos grandes centros, na música, nos esportes radicais, na cena hype, enfim, em todos o borbulhar social que movimenta o mundo da moda. E dentre tantas peças de grande sucesso da marca, a coleção moda praia verão 2012 da Colcci chega repleta de chinelos femininos e masculinos irados e que merecem toda a atenção!

Chinelos Collcci nude
 
Publicidade - LAMG

Quem estava pensando em comprar chinelos de outra marca, é melhor repensar. Com infindáveis tipos de calçado de verão da mais alta qualidade, os chinelos de marca Colcci e as suas  sandálias de verão 2012, prometem ser um dos grandes destaques da estação. Dentre os novos modelos, vale a pena conhecer o Chinelo Gatos Cereja Vermelho, confeccionado em borracha, com tira e divisão de dedo, além de uma estampa super fashion. Outro highlight da coleção é a sandália com tiras em couro, ideais para um passeio na orla ou na composição de um look descolado. Esses e outros modelos podem ser adquiridos em lojas online como a Dafiti ou a Anita. Acesse já!

Chinelos Colcci femininos
 

A Colcci é uma das marcas mais conhecidas da moda jovem nacional. Sob o controle administrativo da AMC Têxtil, maior gestora de marcas de moda da América Latina (detentora das assinaturas Forum, Forum Tufi Duek, Tufi Duek e Triton), a Colcci vem sendo remodelada com o objetivo de atender com cada vez mais perfeição os anseios do homem e da mulher, de espírito jovem e em busca de originalidade na cena fashion nacional.

Comments on this entry are closed.