Lenny Niemeyer +Ipanema = chinelos urbanos

by Andreia Melo on December 12, 2012


Chinelos de borracha com um toque urbano, essa é a nova proposta da estilista Lenny Niemeyer para a Ipanema. Para levar na praia ou para sair na balada, esse flipflop preto com apontamentos contemporâneos e apliques estratégicos que nasceu da parceria entre a designer e a grife carioca está mais para sandália do que para chinelo… Lenny alerta: esse é daqueles chinelos que você pode usar com “roupa que vai da praia pra festa”!

Podemos esperar grandes novidades de uma parceria entre a Ipanema (marca que pertence ao grupo Grendene, o mesmo grupo que detém a Melissa) e a gigante da moda beachwear, Lenny Niemeyer. E não é nem a primeira vez que a estilista desenha uma coleção de chinelos para a Ipanema. Os 20 anos da Ipanema foram mesmo comemorados com o lançamento de uma coleção em que os dois foram parceiros.

Publicidade - LAMG

A parceria anterior correu tão bem (lembra do flipflor preto com tira dourada?) que a Ipanema e Lenny quiseram repetir. O lançamento oficial da sandália aconteceu durante o Fashion Rio desse ano e reuniu fashionistas e it girls brasileiras.

O modelo só chega nas lojas da Lenny e da Ipanema em fevereiro de 2013 (vai estar valendo 130 reais), mas já tem fotos do sapato circulando nos media. E o chinelo/sandália é super sofisticado, apesar de prático. O que impressiona mais é a versatilidade do modelo que dá mesmo para usar com um visual confortável e despojado para ir na praia ou com um look mais chic para ir numa festa mais casual!

São as pequenas tachas geométricas pretas (e metalizadas) que Lenny colocou na tira do chinelo que fazem toda a diferença. Lenny confessa que se inspirou no vibe boémio, meio hippie chic meio glamoroso, do próprio bairro de Ipanema para criar esse modelito. É o chinelo perfeito para a verdadeira garota de Ipanema…

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário