Sandálias Melissa com cara de chinelos chiques!

by comprarchinelos on September 5, 2012


As sandálias Melissa rasteiras podem ser de plástico, mas têm cara de chinelos chiques! O motivo? Certamente o design diferenciado e moderno dos sapatos femininos da marca, que são ricos em conteúdo de moda e tendências da temporada.

Os chinelos de marca da Melissa surgem com ampla cartela de cores, abusando de tons clássicos e vibrantes, como o preto, bege, rosa, amarelo, vermelho e azul, oferecendo chinelos chiques e coloridos na medida certa.

A marca também aposta em chinelos ultra femininos que trazem shapes mais delicados e aplicações de laços que dão um toque de romantismo às sandálias Melissa. A nova coleção de verão da marca, inclusive, traz chinelos chiques criados em parceria com o estilista Jason Wu, trabalhados em cores atemporais e com estampas inspiradas na art noveau.

Publicidade - LAMG

As coleções de chinelos de marca da Melissa também abusam de aplicações, trabalhando com detalhes em metais responsáveis por atualizar o sapato feminino, dando-lhe também mais brilho e luxo.

Por falar em brilho, ele aparece em peso nas sandálias Melissa com aplicações de cristais. É o caso do modelo Sin, que traz cristais Swarovski em tamanhos variados e com um brilho singular, resultando em chinelos elegantes e diferenciados.

Os chinelos da marca Melissa são perfeitos para complementar looks básicos e casuais, tornando-os mais atuais e modernos. Para garantir um par das sandálias rasteiras da marca, basta conferir pontos de venda da Melissa ou então sua loja virtual, que traz modelos de coleções passadas e lançamentos da temporada de primavera / verão 2013.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário