Novos chinelos Melissa

by comprarchinelos on March 1, 2011


grife melissa

Imagem por hopebhz.blogspot.com

Mais um para os “Colecionáveis Melissa”

A marca Melissa, conhecida pelo surpreendente design dos seus calçados, traz uma nova opção para quem deseja comprar chinelos, o Melissa Jambo + Salinas II, para a coleção inverno 2011. O chinelo, com apelo retrô, traz no seu visual um aplique inspirado nos barbicachos dos mocassins. Pra quem adora a Melissa, existem seis diferentes cores que fazem parte da coleção. O chinelo Jambo + Salinas II é a aposta fashionista da marca para o próximo inverno, então te liga, pega logo a tua.comprar chinelosImagem por lojamelissa.com.br

Para quem gosta de usar meias com sandálias, tendência para a próxima estação, a Melissa Jambo será perfeita, pois alia design e conforto, bem como diversos produtos da marca. A Melissa que utilizou as belezas da floresta como plano da campanha dos chinelos Amazonista, agora busca no folclore indígena americano atingir o mesmo sucesso. O que já parece natural para a marca que, a cada lançamento se renova e transcende o próprio trabalho.

Publicidade - LAMG

Vantagens Online

Ao comprar chinelos online, no lojamelissa.com, além de adquirir um super produto, você acumula pontos e passa a fazer parte da Milhagem Melissa e, o melhor, conta com vantagens como descontos e promoções na loja virtual. O Programa de Milhagens da loja Melissa funciona como os demais, ou seja, quanto mais Melissa você comprar, mais pontos para gastar, o que está esperando?

Por mais que comprar chinelos pela internet ainda cause certa desconfiança, a marca já atua há mais de três décadas no mercado, credibilidade é o que não falta, logo, pode escolher a chinelo e clicar em comprar sem medo.sandálias online

Imagem por inwonderland.com.br

Arte com plástico

A Melissa que é conhecida por suas sandálias e chinelos a partir de plástico, usa e abusa da irreverência e da criatividade, o que acaba dando aos calçados da marca características de verdadeiras obras de arte, já que o design de cada produto merece um local na estante de casa.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário